ACONTECEU

LAILA GARIN E A RODA

05 de dezembro de 2018

A Opus comunica o cancelamento do espetáculo Laila Garin e A ROda, que ocorreria no dia 05 de dezembro, no Teatro Opus, em São Paulo. 

 

Aos clientes que adquiriram ingressos, os procedimentos para reembolso deverão ser solicitados até o dia 05/12, no mesmo local da compra, mediante apresentação de documento de identidade e ingressos. Aos que adquiriram ingressos pela internet, no site Uhuu.com, o estorno ocorrerá de forma automática.

 

 

PRAZOS DE REEMBOLSOS:

 

Cartão de crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura ou na fatura subsequente, de acordo com o fechamento da sua fatura*

 

Cartão de débito: 20 dias úteis para reembolso;

 

Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente em dinheiro; 

 

*Conforme regras da sua administradora de cartão, para compras realizadas acima de 90 dias, a Uhuu poderá, em alguns casos, solicitar os seus dados bancários para depósito

 

 

 

 

Saudado pela imprensa em seu lançamento, ano passado, o primeiro álbum de Laila Garin e A Roda está prestes a ganhar um novo formato. Será lançado em DVD, em uma gravação dirigida por Ney Matogrosso.

 

Para o show de lançamento, Laila, Ricco Vianna (guiatarra e violão), Rick De La Torre (bateria) e Marcelo Muller (baixo) , que juntos formam a banda Laila Garin e A Roda, mostram canções do álbum e do DVD, de compositores consagrados como Caetano Veloso (Eu não me arrependo), Alceu Valença (Na primeira manhã), Roberto e Erasmo e Chico Buarque (As curvas da estrada de Santos), e também de novos compositores como Renato Luciano, Juliano Holanda, Dani Black e Moyseis Marques. É um projeto de intérpretes, ao mesmo tempo muito autoral. “Gosto de reforçar que esse não é um trabalho solo de uma cantora, mas sim de uma banda, coletivo em todos os sentidos", finaliza. Os arranjos são todos feitos pelos quatro integrantes da banda.

 

Conhecida do grande público por sua performance marcante em Elis, a musical, Laila Garin decidiu incluir no roteiro desse show um medley extraído de outro espetáculo, no qual canta sucessos da Elis ao lado da Roda, que vem arrebatando plateias nos teatros por onde já passou. O público vai ouvir canções como Como Nossos Pais, Upa NeguinhoConversando no Bar e Ponta de Areia, entre outras, em novas versões e arranjos originais da Roda.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

ALVARÁ

ALVARÁ DE AUTORIZAÇÃO DO EVENTO
Nº 2016/0.239.503.5 - EM PROCESSO DE RENOVAÇÃO
CAPACIDADE MÁXIMA: 751 PESSOAS
AVCB Nº 236370 - VALIDADE: 04/04/2019