ACONTECEU

BALLET NACIONAL DA RÚSSIA RENASCIMENTO

ROMEU E JULIETA

09 de novembro de 2018

Fundada em 1998 pelos coreógrafos, professores e tutores Valery Anuchin Kondraleevoy Alsu e Sergey Chernobrovkina com "bênção" criativa da Artista do Povo da URSS Maya Plisetskaya.

A equipe foi convidada para eventos públicos, participando de concertos em Kuskovo, Gostiny DvorT e ao Teatro do Exército russo, que fez várias turnês na Rússia e no exterior.
A companhia trabalha em todas as áreas centrais de Moscou: Palácio Estatal do Kremlin, sala de concertos Central da Rússia, "Gostiny Dvor", a Casa Conselho da Federação da admissão da Rússia, etc. E com grande sucesso em turnê em São Petersburgo, nos Estados Bálticos, Odessa, Kiev, Cazaquistão, Sibéria, Krasnodar e outras cidades da Rússia e países da CEI. Todos os anos, o grupo viaja para prestigiadas salas de concertos no exterior, em países como os Estados Unidos, Israel, Espanha, Suíça, Áustria, Croácia, China, Índia, Finlândia, França (participação no Festival de Cannes) e Chile.
Neste ano, as apresentações serão realizadas em grande parte da América Latina, estando confirmados espetáculos no México, Colômbia, Chile, Argentina e Brasil, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Brasília, Belo Horizonte e Goiânia.
A companhia é formada por jovens bailarinos (as), graduados da Academia Estatal de Coreografia de Moscou, da Academia Russa de Ballet (que leva o nome de AY Vahanova) e Escola Coreográfica do Estado de Perm. O limite de idade da companhia é de 17 a 29 anos.
O ballet coopera com as estrelas do Teatro Acadêmico Bolshoi da Rússia, Teatro Stanislavsky e Nemirovich-Danchenko, que contam com coreógrafos de classe mundial.


DIREÇÃO
TATIANA PANTELEEVA
Graduada em 2006 pela Academia de Dança Clássica de Moscou.
Trabalhou de 2006 a 2009 como primeira bailarina do "Teatro Nacional de Ballet de Rússia", viajando com a companhia para apresentações em países como os Estados Unidos da América, China, Coreia do Sul, Austrália, México, França, Alemanha, Bélgica, Polônia e Holanda.


PRIMEIROS BAILARINOS
Yulia Anufrieva e Vasily Kozlov

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

ALVARÁ

ALVARÁ DE AUTORIZAÇÃO DO EVENTO
Nº 2016/0.239.503.5 - EM PROCESSO DE RENOVAÇÃO
CAPACIDADE MÁXIMA: 751 PESSOAS
AVCB Nº 236370 - VALIDADE: 04/04/2019