ACONTECEU

DUCA LEINDECKER

CIDADÃO QUEM / POUCA VOGAL

14 de novembro de 2018

DUCA LEINDECKER


Duca Leindecker iniciou a vida artística aos 13 anos de idade e, desde então, construiu uma sólida carreira como músico, compositor e escritor. O início dos anos 90 foi convidado por Bob Dylan para, ao lado de Frank Solari, abrir seus shows pelo Brasil. Com a Cidadão Quem, Duca gravou sete CD’s e um DVD e fez mais de mil apresentações pelo país, incluindo Rock In Rio III.

Ao lado de Humberto Gessinger formou o Pouca Vogal. O duo lançou CD e DVD e fez mais de 250 shows pelo Brasil. Na literatura, seu primeiro livro “A Cada da Esquina” tornou-se um best-seller, com mais de 13 edições. “A Favor do Vento” e “ O Menino que Pintava Sonhos” são igualmente bem sucedidos e adotados em escolas e universidades.

Ganhou 7 troféus Açorianos de música e suas obras já foram interpretadas por artistas como Tiago Iorc, Milton Nascimento, Chimarruts, entre outros. Duca assina também trilhas sonoras de longa metragens e séries para cinema e TV. Em sua carreira solo recente, lançou os discos “Voz, Violão e Batucada” e “Plano Aberto” (também lançado em DVD).

Em 2018 chega às lojas e plataformas digitais “Baixar Armas”, seu novo disco. Nele, Duca faz uma reflexão sobre o momento de ódio e intolerância que o país atravessa, sem deixar de lado sua leveza e seu otimismo.

 

 


PLATEIA GOLD


Apresente-se a nossa equipe com seu ingresso Plateia Gold às 17h30, no dia do show, para assistir a passagem de som. Não serão autorizadas entradas após esse horário. Não nos responsabilizamos por atrasos dos clientes.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

ALVARÁ

ALVARÁ DE AUTORIZAÇÃO DO EVENTO
Nº 2016/0.239.503.5 - EM PROCESSO DE RENOVAÇÃO
CAPACIDADE MÁXIMA: 751 PESSOAS
AVCB Nº 236370 - VALIDADE: 04/04/2019