ACONTECEU

FILHOS DE NINGUÉM

DE VOLTA A DÉCADA DE 80 - COM JUNNO ANDRADE

26 a 28 de outubro de 2018

FILHOS DE NINGUÉM
DE VOLTA A DÉCADA DE 80 - COM JUNNO ANDRADE
 
O projeto, que é gratuito, tem a finalidade levar ao público em geral um show com as músicas dos anos 80 e o pop rock nacional interpretadas pelo cantor Junno Andrade e a Banda Filhos de Ninguém. “A música dos anos 80 aos poucos e de forma marcante foi conquistando o seu espaço e despertando grande obras e artistas que marcaram aquela época, através da identificação do público com o repertório que trazia. A ideia do projeto é trazer esses sucessos de volta ao público além de disseminar a cultura gratuitamente”, ressaltam os produtores do evento.
 
Os espectadores vão se encantar com sucessos da época como Pro dia nascer feliz, Toda forma de amor, Puro Êxtase, Erva Venenosa entre outras sucesso da década de 80.
 
Os ingressos poderão ser retirados gratuitamente na bilheteria do Teatro 2h00 antes do show, mediante apresentação do RG.


DISTRIBUIÇÃO DE INGRESSOS:

SEXTA E SÁBADO: Os ingressos poderão ser retirados gratuitamente na bilheteria do Teatro no dia do evento, a partir das 19h00, mediante apresentação do RG. A liberação do acesso para o show será a partir das 20h00. 

DOMINGO: Os ingressos poderão ser retirados gratuitamente na bilheteria do Teatro no dia do evento, a partir das 17h00, mediante apresentação do RG.  A liberação do acesso para o show será a partir das 18h00.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

ALVARÁ

ALVARÁ DE AUTORIZAÇÃO DO EVENTO
Nº 2016/0.239.503.5 - EM PROCESSO DE RENOVAÇÃO
CAPACIDADE MÁXIMA: 751 PESSOAS
AVCB Nº 236370 - VALIDADE: 04/04/2019