ACONTECEU

TIQUEQUÊ - BARULHINHO, BARULHÃO

01 e 02 de junho de 2019

O Grupo Tiquequê leva ao Teatro Opus, no Shopping Villa Lobos, nos dias 1 e 2 de junho de 2019, sábado e domingo, às 15h, o show Barulhinho e Barulhão com repertório que mistura canções autorais, releituras de cantigas de roda e de clássicos da música brasileira. O set list do show acompanha coreografias sincronizadas e cheias de detalhes, que já são a marca do grupo.

O difícil no espetáculo é ficar parado quando a trupe comandada por Diana Tatit, Bel Tatit e Wem sobe ao palco acompanhada pelos músicos Rodrigo Fujikawa e Eric Brandão com arranjos de violão, baixo, guitarra e bateria. O resultado é um olhar original, com músicas de grande qualidade poética, que encantam os pequenos e os adultos.

O repertório do grupo é formado por composições inéditas e algumas já bastante conhecidas como Trava-Língua, Quero Começar, Nasceu Mamãe e Dente Mole. Além de releituras de músicas e brincadeiras do cancioneiro infantil (Adoletá, Caranguejo não é peixe e Pirulito que bate bate).

 

A história do Tiquequê

O grupo Tiquequê iniciou sua carreira em 2001, formado por jovens artistas que queriam criar um espetáculo ao mesmo tempo dinâmico e simples, que não dependesse de grandes recursos, mas encantasse as crianças pela mistura de linguagens artísticas. Os músicos lançaram-se ao universo autoral, compondo canções que tornaram-se sucessos entre o público infantil depois da criação de quatro espetáculos – Toc Patoc (2001), Tu toca o quê (2008), Canta Outra (2011) e O gigante (2015). Em 2017, Tiquequê, como um trio formado pelas primas Diana e Bel Tatit e pelo músico Wem, estreou o novo show Barulhinho, Barulhão. Com mais de 20 milhões de views no Youtube, sucesso de critica e público, o grupo chega em 2019 com uma carreira consolidada, sendo um dos principais nomes da música infantil brasileira.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

ALVARÁ

ALVARÁ DE AUTORIZAÇÃO DO EVENTO
Nº 2016/0.239.503.5 - EM PROCESSO DE RENOVAÇÃO
CAPACIDADE MÁXIMA: 751 PESSOAS
AVCB Nº 397400 - VALIDADE: 18/02/2022