ACONTECEU

QUE EDUCAÇÃO VOCÊ ESTÁ DANDO PARA SEUS FILHOS?

Palestra com Rossandro Klinjey

12 de agosto de 2019

NOTA DE CANCELAMENTO

 

Devido a questões de agenda do palestrante, a palestra "Que educação você está dando para os seus filhos", que aconteceria no dia 12 de agosto, no Teatro Opus, foi cancelada.
Os clientes podem pedir o ressarcimento dos ingressos até o dia 17 de junho. Aqueles que adquiriram as entradas na bilheteria do teatro devem retornar ao local de compra mediante apresentação de documento de identidade e ingressos. Aos que adquiriram ingressos pela internet, no site da Uhuu, o estorno é automático.

 

PRAZOS DE REEMBOLSOS:
Cartão de crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura ou na fatura subsequente, de acordo com o fechamento da fatura do cliente;
Cartão de débito: 20 dias úteis para reembolso;
Comprar feitas em dinheiro terão o devolvimento dos valores no ato da apresentação do ingresso



_________________________________________________________________________



Que educação você está dando para seus filhos?

Palestra com Rossandro Klinjey – Escritor, psicólogo, clínico e mestre em saúde coletiva

 

Você já percebeu que quanto mais os anos passam e as gerações mudam, mais difícil fica educar um filho? Fatores externos, mudanças de valores, comportamento da sociedade: tudo isso influencia na formação de uma criança, mas algo que não muda é o quanto os pais servem de referência para os filhos.

 

Muito se engana quem pensa que os pais servem de modelo apenas por meio de interações diretas com seus filhos, muito pelo contrário, eles estão atentos às suas atitudes e seus comportamentos no seio da família e no mundo exterior.

 

Ao abordar as suas preocupações, compartilhando suas vidas, e mantendo uma perspectiva construtiva, os pais podem contribuir para o crescimento e desenvolvimento pessoal de seus filhos. Os modelos são, muitas vezes, objeto de admiração e emulação. Através de suas qualidades pessoais e realizações, os pais podem inspirar seus filhos, com a sua presença e interação regular, ao mesmo tempo em que servem como modelos consistentes na evolução emocional de seus filhos.

 

Mas, se é inquestionável que pais e mães inspiram, não é certo que o fazem sempre de forma positiva. Seus defeitos, vícios, medos e desequilíbrios também servem de modelo para seus filhos. Ou seja, para o bem ou para o mal, seu filho irá copiá-lo.

 

A fim de ajudar os pais que pretendem melhorar a educação dos filhos, Rossandro Klinjey, psicólogo e mestre em saúde coletiva, e a Insperiência, empresa que trabalha com palestras há mais de 10 anos, se uniram para trazer o assunto à tona, e você não pode ficar de fora! Garanta já o seu ingresso. 

 

 

 

 

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

ALVARÁ

ALVARÁ DE AUTORIZAÇÃO DO EVENTO
Nº 2016/0.239.503.5 - EM PROCESSO DE RENOVAÇÃO
CAPACIDADE MÁXIMA: 751 PESSOAS
AVCB Nº 397400 - VALIDADE: 18/02/2022