ACONTECEU

BALLET DE SÃO PETERSBURGO

Com Oksana Bondareva - The Legend Story

03 de outubro de 2019

Ballet Nacional da Rússia traz ao Brasil pela primeira vez o “Ballet de São Petersburgo” numa turnê no Brasil, de setembro a outubro. Destaque é a 1º. Bailarina Oksana Bondareva do Teatro Mariinsky, e Solistas do Bolshoi de Minsk e Mikhaylovsky em um repertório majestoso composto por trechos das obras Lago dos Cisnes, Spartacus, Scherezade, Carmem, Bolero e outros.

 

No elenco que virá ao Brasil, oito dos principais solistas consagrados mundialmente do Balé Mariinsky, alem da estrela Oksana Bondareva, também participam  Nika Tskhvitaria, Vitaly Amelisko, Victor Tomashek, Adel kinzikeev, Victoria Dimovska, Sergey Chumakov e Elena Petrichenko. Pela primeira vez reunidos grandes talentos em um único espetáculo diz do Diretor Andrey Liapyn. Uma programação inédita em toda sua história de ballet.

 

A quantidade de medalhas e prêmios que estes solistas já receberam em competições internacionais formam um verdadeiro tesouro. Eles foram praticamente criados nos grandes teatros, pois permanecem ensaiando mais de 10 horas por dia, seis dias por semana. Uma oportunidade singular para os amantes do bom balé de vê-los juntos em um único show, composto de belas paisagens e cenários delicados, ingredientes perfeitos para uma noite ao melhor estilo imperial da corte russa.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

ALVARÁ

ALVARÁ DE AUTORIZAÇÃO DO EVENTO
Nº 2016/0.239.503.5 - EM PROCESSO DE RENOVAÇÃO
CAPACIDADE MÁXIMA: 751 PESSOAS
AVCB Nº 397400 - VALIDADE: 18/02/2022