PROGRAMAÇÃO

BEE GEES ALIVE

07 de junho de 2018

Quinta-Feira

21:00

Por questões de readequação na agenda do artista, o show do Bee Gees Alive, que aconteceria no dia 7 de junho de 2018 no Teatro Opus, foi cancelado. 

As pessoas que adquiram ingressos deverão solicitar a devolução do valor pago no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido (bilheteria do teatro ou no site www.uhuu.com).

Agradecemos a compreensão do público.
 
 
A Bee Gees Alive é o primeiro tributo brasileiro a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees, reproduzindo fielmente a mítica banda inglesa dos irmãos Gibb, com produção de grandes espetáculos, em que impecáveis performances de interpretação, conquistam absoluto sucesso em todos os locais que apresentam o tributo.
A qualidade do trabalho, levou a crítica especializada internacional a aclamar a Bee Gees Alive como a melhor e principal banda tributo aos Bee Gees do mundo em 2003, motivo que, faz o grupo ocupar o posto de um dos mais importantes – senão o mais importante – espetáculo de performances cênicas e musicais fiéis de uma das principais bandas da década de 70.
De olhos fechados você ensaque está em um show dos Bee Gees. De olhos abertos, você fica confuso.
Sim, a semelhança do grupo Bee Gees Alive com os irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb é impressionante. A começar pelo formato do show, idêntico ao do trio britânico com um cenário ao fundo, e os músicos posicionados no palco exatamente como os Gibb faziam.
Depois, vem semelhança física e do figurino. O show é um tributo, e muito respeitoso.
O show começa em clima de celebração, e depois vai para uma pegada mais romântica e sentimental, onde quem tem um coração batendo dentro do peito, acha difícil não se emocionar. Aliás, ousaria dizer que é muito difícil não se emocionar com o show LEGENDS NEVER DIE. O grupo da uma amostra do quão emocionante será a experiência, passando imagens da vida dos irmãos Gibb ainda adolescentes, contextualizando a carreira deles.
 
Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, More Than a Woman, How Deep is Your Love e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, o tributo leva uma experiência rara aos fãs e apreciadores dos irmãos Gibb, apresentando todos os sucessos em um só espetáculo.
 
Há dezesseis anos, a Bee Gees Alive percorre o Brasil fazendo shows com lotação esgotada por onde passa, sendo certo que no Brasil, se consolidaram como atração de sucesso em casas do porte como o Bourbon Street(São Paulo-SP), Teatro Positivo (Curitiba-PR), Teatro Brasil Kirim Iguatemi(Capinas-SP),Theatro Municipal de Paulínia, Teatro Castro Mendes (Campinas-SP),Teatro Brasil Vallourec(Belo Horizonte-MG), Teatro do Bourbon Country(Porto Alegre-RS), Teatro Bradesco(São Paulo-SP), Teatro Crowne PlazaSão Paulo-SP), Teatro Gazeta(São Paulo-SP), Teatro Riachuelo(Natal-RN), entre outros. Em outras praças em locais como a Sol Music Hall (Goiânia-GO), Opera Hall (Brasília-DF), Via Funchal(São Paulo-SP) e muitas outras.
 
Na mídia, já participaram de programas como Rede Globo Rio - Programa Dança dos Famosos 2015/2016(Faustao), Hebe Camargo(SBT), Boa Noite Brasil com Gilberto Barros/TV Bandeirantes, TV Gazeta programa “TODO SEU” de Ronnie Von (3x) sendo, até o momento, a única atração a ocupar todo o tempo do programa `Mulheres` com Catia Fonseca (3x), TV Band de Brasília/DF, Rede Globo-MSTV de Campo Grande-MS, Programa Amaury Junior na RedeTV, além de várias entrevistas para as emissoras de rádio como Band FM de Brasília-DF, Eldorado de São Paulo-SP, Jovem Pan de São Paulo-SP, Band FM Sao Paulo/SP(3X), e outras..., e também aberturas de importantes shows internacionais, incluindo-se o da banda Sueca ABBA The Show Tour 2011, Show de abertura para LuLu Santos no Villa Country/SP 2013, evento de premiacao dos Melhores do ano Sistema Globo de Radio/SP.
Com dedicação e trabalho, o Bee Gees Alive prova que os irmãos Gibb vivem e revivem seus espetáculos, na performance desta banda, que também mostra para quem gosta de Bee Gees, que o sonho é eterno.

Classificação

Duração

90
min. aproximadamente

Compartilhar

O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Opus não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.

LOCALIZAÇÃO

MAPA DE PLATEIA

MEIA ENTRADA - FAQ

Quem tem direito à meia-entrada?

O benefício de meia-entrada é concedido aos seguintes públicos:

- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos)
Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- Estudantes

Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), atualizada por Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015, os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento.

A CIE deverá ser expedida por:
I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:
I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.


Obs.: Para os estudantes que solicitaram a CIE pelo site www.documentodoestudante.com.br e ainda aguardam o recebimento da carteira, será aceito o Documento Provisório, que possui validade de 30 dias. O mesmo deve ser apresentado juntamente a um documento de identidade oficial com foto.

 

- Crianças e Jovens de 24 meses até 15 anos
Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais
Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

- Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino
Conforme a Lei Estadual nº 14.729/12, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

IMPORTANTE:
- Por lei, o benefício da meia-entrada será assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento.

ATENÇÃO:
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do teatro. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao teatro.
- Nas compras realizadas pela internet ou telefone, caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da retirada dos ingressos, será exigido o pagamento da diferença do valor do mesmo.
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.



Não encontrei ingressos disponíveis com o benefício de meia-entrada. O que pode ter acontecido?

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.



Estou matriculado em curso que ainda não iniciou e não terá início antes do evento, tenho direito à meia-entrada para estudantes?

Sim, desde que você porte uma Carteira de Identificação Estudantil (CIE) válida, você terá direito à meia-entrada para estudantes.

 

 A CIE deverá ser expedida por:

I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.



Carteiras emitidas pelas Universidades são aceitas para o benefício da meia-entrada?

Sim, desde que a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) esteja válida e tenha os elementos indispensáveis, você terá direito à meia-entrada para estudantes.

 

 A CIE deverá ser expedida por:

I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.



Atestado/Comprovante de matrícula pode ser utilizado para a aquisição de ingressos com benefício de meia-entrada?

Não é possível. Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), apenas a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) garante o benefício da meia-entrada para estudantes.



O Cartão TRI Estudantil é válido para garantir o direito à meia-entrada?

Também não é possível. Apenas a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) garante o benefício da meia-entrada para estudantes.



INGRESSOS

DESCONTOS

** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso às casas de espetáculo.

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

ALVARÁ

ALVARÁ DE AUTORIZAÇÃO DO EVENTO
Nº 2016/0.239.503.5 - EM PROCESSO DE RENOVAÇÃO
CAPACIDADE MÁXIMA: 751 PESSOAS
AVCB Nº 236370 - VALIDADE: 04/04/2019